Conheça o Clube

O Clube de Campo

Em 15 de novembro de 1959 um grupo de amigos fundou na Cidade de Tatuí o Clube de Campo, entidade sem qualquer finalidade política, religiosa ou filosófica. Desde o início, o foco sempre foi proporcionar aos associados atividades sociais, esportivas, recreativas, culturais, cívicas, comunitárias, educacionais e ecológicas.

O Clube, considerado de médio porte, é um dos locais mais indicados para a diversão em família, que ainda podem desfrutar do meio ambiente preservado, jardins e muita arborização. Atualmente contamos com uma infraestrutura completa: academia, conjunto aquático, piscina aquecida, ginásio poliesportivo, campos de futebol, campo de areia, quadras de tênis e bocha, quiosques, sauna, salão social, salão de dança, sala de artes marciais, parque infantil e pesqueiro.

Venha fazer parte de um Clube Campeão, vencedor de muitos troféus e medalhas em várias modalidades esportivas, tais como futebol e judô. Ficaremos felizes em fazer parte da sua história e levar mais diversão para a sua família!

Palavra do Presidente

Inicialmente, gostaria de cumprimentar todos Associados e Associadas, razão única de todo empenho e dedicação em nossos trabalhos durante todos esses anos no Clube de Campo de Tatuí.

Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, que acompanham o árduo trabalho desenvolvido para o crescimento da Associação e juntos formam o alicerce necessário para a continuação dos novos e futuros projetos.

E por falar em crescimento, para melhor atender as necessidades do Clube, foi realizada a ampliação do parque infantil, onde foi implantado novos brinquedos para garantir a diversão de nossas crianças, sendo que ainda  mais projetos estão em vias de execução, que visam contribuir com o lazer dos Associados.

No esporte, tivemos a conquista de filiar nossos atletas de base junto à Federação Paulista de Futsal, realizando uma parceria que futuramente nos proporcionará muito orgulho nos campeonatos representando o Clube de Campo. Ainda no judô, os atletas filiados pela Federação Paulista de Judô, obtiveram nos últimos campeonatos um ótimo desempenho, assim como ocorre também no futebol, futevôlei, jiu-jitsu, voleibol e tênis.  A todos os envolvidos, meus votos de elevada estima e consideração.

E como o Clube de Campo é lugar de marcar os melhores momentos da vida, anuncio que este ano acontecerá a nossa tradicional festa julina, com data prevista para 23/07/2022 (sujeita a alteração), a qual por alguns anos deixou saudades, mas que em razão da pandemia não pode ser realizada.

Por fim, quero primeiramente agradecer a Deus por toda minha trajetória no Clube de Campo e dizer que sou muito orgulhoso de fazer parte dessa equipe e que unidos somos capazes de enfrentar qualquer barreira, pois nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.

Um forte abraço,

JOÃO FRANCISCO DE LIMA FILHO

PRESIDENTE BIÊNIO FEV/2022 – JAN/2024

Conselho Deliberativo (21 Membros)

Biênio de Fevereiro de 2022 a Janeiro de 2024

Biênio de Fevereiro de 2022 a Janeiro de 2024

CONSELHEIROS FISCAIS – FEV/22 A JAN/24

Documentos para download

Deseja entrar em contato com a nossa equipe?
Ficaremos felizes em te ajudar!

R. Onze de Agosto, 3092, Valinhos, Tatuí - SP

secretaria@clubedecampodetatui.com.br